Resenha de Por trás de seus olhos – Sarah Pinborough

Louise é mãe solteira, e sua vida se resume a trabalhar como secretária em um consultório de psiquiatria e cuidar da casa e do filho. Em uma rara ida ao bar, porém, ela conhece um homem misterioso, que deixa o local após trocarem um beijo. Mas Louise não demora a descobrir que ele, na verdade, é David, não apenas casado, mas também seu novo chefe. Os dois tentam esquecer o que aconteceu, mas acabam tendo um caso. Para piorar a situação, Louise faz amizade com Adele, a esposa do amante. E assim, ela descobre que existe algo muito errado neste casamento – algo que talvez nem os olhos possam ver!

>> Encontre o melhor preço de Por trás de seus olhos

“Nós somos contratualmente proibidos de falar qualquer coisa além da parte do triângulo amoroso”. Foi assim que a Editora Intrínseca nos apresentou Por trás de seus olhos, e aí não teve como resistir à obra de Sarah Pinborough! É difícil resenhar o livro, porque, apesar de não ter sido proibida por contrato (hahaha!), é impossível falar muito sobre ele e não estragar as surpresas e reviravoltas. Então, serei breve.

Pode-se dizer que Por trás de seus olhos é um ótimo thriller, com direito a mind gamespersonagens muito bem construídos. Ao mesmo tempo em que é tridimensional, Louise também é muito transparente e suas atitudes e sentimentos ficam bem claros ao leitor. Já David e Adele são extremamente dúbios, o que é essencial para que a autora manipule tanto a protagonista quanto quem lê. E o resultado é uma história narrada de maneira surpreendente, mas também plausível.

Bom, não posso dizer muito sobre Por trás de seus olhos sem entregar parte da trama. Então vou apenas dizer que o plot twist é um dos mais chocantes que já vi. E que o livro é tão mind fuck que você vai precisar de uns minutos para absorver cada informação das páginas finais.

Título original: Behind her eyes
Editora: Intrínseca
Autor: Sarah Pinborough
Ano: 2017
Páginas: 345
Tempo de leitura: 4 dias
Avaliação: 5 estrelas

Anúncios

3 pensamentos sobre “Resenha de Por trás de seus olhos – Sarah Pinborough

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s