Eu sempre digo (e várias pessoas também) que o mais importante não é a quantidade de livros que a gente lê, e sim a qualidade das leituras. E novembro veio para comprovar essa “tese”. Afinal, li menos da metade de livros que li em outubro. Mas fiquei tão feliz quanto – ou até mais! Então, vamos para As alegrias da leitura do mês que passou:
A leitura mais esperada: é justo dizer que Novembro de 63 era um dos livros que eu mais queria ler na vida! As expectativas estavam altíssimas, assim como o medo de me decepcionar. Eis que Stephen King não apenas me entregou o esperado, como ainda me surpreendeu. Novembro de 63 foi uma leitura maravilhosa, daquele tipo que não queremos terminar nunca! Já se tornou um dos meus favoritos do autor e da vida!
Uma surpresa que aqueceu meu coração: eu nunca pensei que fosse me apaixonar por Anne with an E, mas me apaixonei. Ainda assim, não tinha vontade de ler Anne de Green Gables, justamente para manter a adaptação “intacta” na minha memória. Mas o livro de Lucy Maud Montgomery foi o vencedor do #NamanitaVaiLer, e eu prometi que faria a leitura ainda em 2020. Resultado? Contrariando as expectativas, Anne me conquistou completamente mais uma vez! E como é bom ser surpreendida por um livro, né?
E para quem quiser saber tudo sobre lidos e assistidos, aqui está o vídeo!
O que vocês leram e assistiram de melhor em novembro?
OLA
li pouquissimos livros
estou lendo a serie Os Ravenels da Lisa Kleipas .
que bom que o mes foi de excelente leitura ,eu nunca li nada do Sthepen King ,genero terror não é um genero que me atrai ,mas esse Novembro de 63 parece ser muito bom .acho que se um dia eu resolver ler algum livro desse autor acho que leria esse .