Pode parecer bobo, mas uma das minhas conquistas literárias de 2020 foi conseguir ler dois livros ao mesmo tempo. Sem exagero, já fazia uns três anos que eu tentava, sem sucesso! Mas valeu a pena insistir porque tem sido um hábito bastante produtivo para as minhas leituras!
Como sempre compartilho o que estou lendo lá nos stories do Instagram, algumas pessoas já haviam pedido que eu contasse como, enfim, incorporei esse hábito à minha rotina de leitora. E demorou, eu confesso, mas as dicas saíram!
Lembrando que esse negócio de ler dois livros ao mesmo tempo é muito legal, mas não é uma obrigação, ok? Só insista se for algo que você realmente quer fazer!
Quem aí também gosta de ler dois livros ao mesmo tempo?
Eu não posso mais fazer isso de ler dois livros ao mesmo tempo. Pelo cansaço dos olhos. Mas já fiz e acredito que até por pesquisas, quem lê dois ou mais livros ao mesmo tempo, consegue fazer o cérebro melhorar ainda mais(precisando ler mil rs)
Mas você tem me ensinado algo muito importante neste tempo: Respeito ao que sentimos.
Então, lendo um ou vários, o respeito e prazer de ler é o que vale!!!
Beijo
Angela Cunha/O Vazio na Flor
Ah, sua lindaaaa, que bom ver você aqui!
Sim, acho que tem pesquisas sobre isso, sim haha! E fico feliz que você esteja exercitando esse respeito ao que sente e quer <3