Resenha de A Outra Sra. Parrish – Liv Constantine

Daphne e Jackson Parrish são a personificação do casamento perfeito! Enquanto ele é um empresário extremamente rico e bem-sucedido, ela é dona de uma beleza estonteante, além de socialite e filantropa. Pais de duas lindas meninas, os dois moram em uma casa maravilhosa, que é apenas uma das amostras de sua riqueza! E é essa a vida com que Amber Patterson sempre sonhou! Para realizar o desejo, ela não mede esforços e traça um plano perigoso – mas que começa a dar mais certo do que qualquer um poderia imaginar. Em pouco tempo, as duas se tornam inseparáveis – e o melhor é que Daphne parece não ter a menor desconfiança em relação às verdadeiras intenções de sua nova melhor amiga.

Só o título de A Outra Sra. Parrish foi o suficiente para ganhar a minha atenção. E, nas primeiras páginas, já ficou claro que “viciante” seria a palavra que melhor definiria o thriller assinado por Liv Constantine (que, na verdade, é o pseudônimo de duas irmãs). Confesso que, a princípio, a história me incomodou um pouco pela facilidade com que se desenrolava. Tudo era rápido e conveniente demais! Mas logo percebi que se tratava de um plano maior, que tinha um único objetivo: manipular o leitor.

Como criaram personagens tridimensionais, Liv Constantine tiveram muitos subterfúgios para elaborar uma trama repleta de reviravoltas. E é uma delícia acompanha cada parte do quebra-cabeça se encaixando. Quem sacou a história na primeira metade do livro começa a entender seus pormenores. E quem ainda estava no escuro com certeza irá se surpreender com o plot twist. É difícil falar sobre A Outra Sra. Parrish sem contar demais. Então, vou apenas dizer que adorei a ironia da história e a forma como a relação entre livro e leitor de certa forma reproduz a “amizade” de Amber e Daphne.

Título original: The Last Mrs. Parrish
Editora: HarperCollins Brasil
Autor: Liv Constantine
Ano: 2017
Páginas: 432
Tempo de leitura: 4 dias
Avaliação: 4 estrelas

Anúncios

Um pensamento sobre “Resenha de A Outra Sra. Parrish – Liv Constantine

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s