Resenha de Pegando fogo – Meg Cabot

Katie Ellison Tommy Sullivan eram grandes amigos, até o dia em que ele causou uma confusão na pequena Eastport e foi, de certa forma, expulso da cidade. Katie fez tudo o que podia para esquecer que havia sido amiga de Tommy, o que a transformou em uma mentirosa de primeira. Mas a verdade é que o truque funcionou perfeitamente: afinal, quatro anos depois, ela é a melhor amiga da popular Sidney van der Hoff e namorada de Seth Turner, o queridinho do time de futebol americano. No entanto, quando Tommy Sullivan volta à cidade, o segredo que Katie guarda pode transformar completamente sua vida aparentemente perfeita.

>> Encontre o melhor preço de Pegando fogo

Quando chega o final do ano, depois que já bati minha meta de leituras, aproveito para reler histórias que eu amo! Em 2017, foi a vez de Sorte ou Azar? Pegando fogo, que são (provavelmente) os meus favoritos entre os livros stand alone de Meg Cabot. Mais uma vez, a autora nos entrega uma trama leve, divertida e fofa, que é uma inegável combinação de young adult com chick lit!

Personagens mentirosas são lugar comum em livros do gênero, o que costuma me irritar bastante! No entanto, apesar de ser viciada em mentiras, Katie é tão carismática, que você quase torce para que ela nunca seja desmascarada. E mais do que isso, acredito que a história deixe claro que, diferentemente de personagens como Becky Bloom, a protagonista da vez realmente aprende uma valiosa lição.

Uma coisa que adoro em Pegando fogo é a atmosfera que Meg Cabot criou: uma pequena cidade apegada a seus costumes e tradições e o clima delicioso das férias de verão. E tudo isso, somado ao leve mistério em torno do segredo de Katie, contribui para que o leitor realmente entre na história, o que torna a leitura tão fácil e gostosa, que é difícil não acabá-la rapidinho!

Título original: Pants on Fire
Editora: Galera Record
Autor: Meg Cabot
Ano: 2007
Páginas: 308
Tempo de leitura: 2 dias
Avaliação: 4 estrelas

Veja mais livros de Meg Cabot

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s