Troféu Literário 2017: os “mais”

Chegamos ao final do Troféu Literário 2017! Espero que tenham gostado e aproveitado para já escolher algumas leituras para o ano que vem – eu aproveitei muito para isso, hahaha! E, em 2018, tem mais <3

A leitura mais difícil: Dracula, Bram Stoker | Não por ser ruim – muito pelo contrário! No entanto, fazer a leitura do livro em inglês antigo e o fato de a linguagem ser rebuscada não facilitaram a minha vida… Mas valeu a pena!

A leitura mais fácil: Amor & Gelato, Jenna Evans Welch | Sabe aquele livro do qual você não espera muito, mas, de repente, se vê totalmente envolvida e encantada por ele? Pois é!

O livro que li mais rápido: Uma bolota molenga e feliz, Sarah Andersen | Não tem como NÃO devorar esse livro! Além de ser em formato de quadrinhos, as tirinhas de Sarah Andersen são tão verdadeiras, que não dá vontade de parar de lê-las nunca mais!

O livro que mais demorei para ler: Harry Potter e a Ordem da Fênix, de J. K. Rowling | Levei 11 dias, mas por causa da rotina de trabalho, que estava uma loucura (fora que o livro tem 700 páginas, né?). Apesar disso, Harry Potter e a Ordem da Fênix também foi meu escolhido como melhor do ano!

E por fim…
Em 2017, minha meta era ler 60 livros e terminei o ano com 65* leituras.
Para 2018, minha meta é ler 60 livros (queria mais, mas sejamos realistas).

Concordam/discordam de alguma categoria?

Para quem quiser participar, todos os detalhes aqui!
E mais respostas do Troféu Literário 2017 aqui!

*Possivelmente, alguns mais, já que ainda faltam 10 dias para 2018!

Advertisement

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s