À frente do bem-sucedido negócio da família e em um relacionamento sério e maduro, Becky Flowers não poderia estar mais feliz! No entanto, tudo muda quando Reed Stewart, seu ex-namorado e estrela do golfe, retorna à cidade depois de 10 anos “exilado”. Becky jura que não sente mais nada por Reed, até ser obrigada a dividir o mesmo espaço com ele. É quando ela percebe que o tempo não é capaz de curar tudo.
Vou ser bem sincera: eu nem sabia que a série Garoto teria um novo volume, até me deparar com O garoto está de volta na livraria. Como o livro estava barato, decidi levá-lo – e foi uma ótima leitura para espairecer depois de Drácula! Seguindo o padrão dos três livros anteriores, a história de O garoto está devolta é contada por meio de e-mails, mensagens de celular e recortes de jornal. Ou seja, mais uma vez, Meg Cabot não deixa dúvidas de que está sempre atualizada quando o assunto são as novas tecnologias!
Regado a bom humor de sempre da autora, o quarto volume da série Garoto é previsível, sim. No entanto, isso só seria um problema caso eu tivesse começado a leitura esperando uma história realmente inovadora e surpreendente. Não foi o caso. Mas como Meg Cabot é quem é e raramente decepciona, O garoto está de volta pode ser previsível, mas também é muito bem amarrado. E embora tenha muitas doses de romance, não é um “fofo meloso”, do tipo que enjoa. A história de Becky e Reed convence, diverte e distrai.
Título original: The boy is back
Companion books: O Garoto da Casa ao Lado, Garoto Encontra Garota e Todo Garoto Tem
Autor: Meg Cabot
Ano: 2016
Páginas: 400
Tempo de leitura: 7 dias
Avaliação: 4 estrelas
Oi Nádia, faz tempo que não comento aqui (apesar de estar sempre espiando). Faz tempo que não leio algo da Meg, mas ler essa resenha me deixou cheia de vontade. Acho que tenho Tamanho 42 não é gorda em casa, devo passar ele na frente das leituras, se possível ;)
Beijos
É verdade, Julia! Bom ver você por aqui :)
Ah, apesar de já ter tido algumas decepções com a Meg, amo ler os livros dela. Sempre um respiro, com bom humor e romance <3
Quando tentei ler Tamanho 42 não é gorda da primeira vez, abandonei. Depois, gostei e engrenei os 3 primeiros. Mas depois desisti da série, haha! Espero que goste!
Beijos
Aí Na, achei que demorou muito pra engatar a história (quase no meio do livro) e quando acontece é meio tudo de uma vez…eu gosto muito mais do primeiro e do terceiro :)
Mas foi legal ler um livro quase junto c vc hehe bjinhos