Em Ninguém vira adulto de verdade, Sarah Andersen compartilha suas tirinhas que retratam o que é ser um jovem adulto nos dias de hoje. Vida social, autoestima, timidez e inseguranças são apenas alguns dos temas abordados por Sarah no livro. Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, a autora transforma causos cotidianos em mini-histórias honestas e, ao mesmo tempo, extremamente divertidas e de fácil identificação!
Como disse na resenha de Repeteco, tenho gostado cada vez mais de quadrinhos. E já havia me interessado pela versão original de Ninguém vira adulto de verdade, que me lembrou um pouco do ótimo Hyperbole and a half. Então, quando soube que a Editora Seguinte iria lançá-la em português, já engordei minha wishlist.
E como esperado, a leitura do livro de Sarah Andersen foi rápida (tive que me controlar pra não ler tudo de uma vez) e regada a risadas. A autora tem um senso de humor que mescla ingenuidade com acidez e me identifiquei de verdade com várias tirinhas! Com Ninguém vira adulto de verdade, Sarah não apenas retrata a vida moderna de um jovem adulto, como também mostra que todos temos inseguranças que parecem ser bobas, mas afetam nossa vida e convivência social diretamente. Ou seja, ninguém está sozinho!
E para dar uma amostra do que Ninguém vira adulto de verdade realmente é, separei três das muitas tirinhas que amei:
Título original: Adulthood is a myth (Sarah’s Scribble #1)
Editora: Seguinte
Volumes seguintes: Uma bolota molenga e feliz e A Louca dos Gatos
Autor: Sarah Andersen
Publicação original: 2016
[…] de Ninguém vira adulto de verdade, Sarah Andersen lança Uma bolota molenga e feliz, mais uma compilação de suas tirinhas. […]
[…] original: Herding Cats (Sarah’s Scribbles #3) Editora: Seguinte Títulos anteriores: Ninguém vira adulto de verdade e Uma bolota molenga e feliz Autor: Sarah Andersen Ano: 2018 Páginas: 120 Tempo de […]