Testando o Kindle Unlimited

 Sempre achei a proposta do Kindle Unlimited ótima: você lê quantos e-books quiser por um preço fixo ao mês, que no Brasil é R$ 19,90, e nem precisa ter um Kindle para aderir. Quando o serviço, que é oferecido pela Amazon, chegou ao Brasil, no final de 2014, eu fiquei louca para assinar, mas desanimei quando vi que poucos dos títulos disponíveis me interessavam e nem quis fazer o teste grátis por 30 dias.

Eu havia esquecido completamente o assunto, até que a Ana, do Carolina Pitaqueira, falou que iria experimentar o Kindle Unlimited por um mês sem pagar nada. Já saí dizendo que não valia a pena e blá blá blá, quando ela me disse que livros como Quarto Boneco de Neve estavam disponíveis no catálogo! Aí o bichinho da curiosidade me mordeu e, depois de 5 minutos, eu já estava participando dos 30 dias grátis!

O primeiro livro que baixei foi justamente Boneco de Neve, que é minha leitura coletiva do mês com a Ana e a Angel. Mas já vi que tem outros títulos disponíveis que me interessam (como vários da Agatha Christie e Harry Potter), então é bem provável que eu renove a minha assinatura! Daqui um mês, volto para contar tudo sobre a minha experiência, mais detalhes sobre o serviço e, claro, o veredito!

Alguém aí é assinante do Kindle Unlimited?

*Esse post não é um publi. 

Anúncios

8 thoughts on “Testando o Kindle Unlimited

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s