#NaoSubestimeOLivro – Parte 3

Chegou o dia de conhecer mais algumas indicações do pessoal que participou da #NaoSubestimeOLivro no Instagram! Nessa rodada, tem um livro que li e adoro, um que superestimei e acabei me decepcionando um pouco e muitos que eu confesso que nem conhecia – mas essa é a graça da TAG, né?

image

A @barbara_carollo escolheu O Pessegueiro, de Sarah Addison Allen. “A escrita da autora é super fluida e os mistérios contidos na narrativa dão um toque especial à leitura”, contou.

IMG_7855

A Jéssica Teixeira (@jeehtc) e a Julia G (@conjuntodaobra) indicaram um livro que eu gosto muito e que também considero subestimado: O Segredo do Meu Marido, de Liane Moriarty. E acredito que uma das minhas missões de vida é promovê-lo mundo afora, haha!

image


Já a @paulaleda recomendou um livro que eu superestimei e acabei não gostando tanto: Eleanor & Park, da Rainbow Rowell (que eu amo). “A história é ótima, triste e engraçada ao mesmo tempo”, opinou a Paula.

image

Crepúsculo foi a escolha da @para.sempre.livros, que subestimou a série de Stephenie Meyer. “Eu gritava aos quatro cantos do mundo que não gostava de Crepúsculo. Mas hoje sou mais do que apaixonada pela saga”, contou.

image

A Neyla Paula (@cdmblog) também participou e indicou A Corte Infiltrada, de Andrea Nunes. “A Corte Infiltrada é, com certeza, um dos melhores policiais que já li”, disse a Neyla.

image

A @j.ess_world recomendou o Personal Demons, de Lisa Desrochers. “Gostei bastante desse livro quando li, mas não conheço ninguém que já tenha lido”, escreveu.

IMG_7856

Já a Ariane Reis (@mydearlibrary) recomendou O Clã dos Magos, de Trudi Canavan, que também foi uma das escolhas da @layaneaalmeida. “É o primeiro livro da trilogia Mago Negro, uma das melhores de fantasia que li até hoje”, contou a Ariane.

image

Esta é uma história de amor foi a recomendação da Samara Christiny (@livrainus) e da @layaneaalmeida. “Uma história apaixonante, irresistível para aqueles que adoram um bom romance”, contou a Samara.

IMG_7857

Como falar com um viúvo, do Jonathan Tropper, foi indicado por nada menos do que três pessoas: a Patricia Iurkiv (@a_bookaholic), a @priscilamgoncalves e a Simone Oliveira (@monearteoliveira). Confesso que comprei esse livro e vendi para o sebo sem lê-lo, hehe.

image

O @_airechu também participou e recomendou O Inimigo do Mundo, de Leonel Caldela. “Apesar de ser bem conhecido dos fãs de RPG, acho que merecia um alcance maior pela sua história de fantasia brutal e impactante”, defendeu.

Sei que já ficou repetitivo, mas, mais uma vez, quero agradecer a todos que compartilharam suas escolhas na #NaoSubestimeOLivro e convidar quem quiser a participar! As partes 1 e 2 da TAG estão aqui e aqui :)

Anúncios

11 pensamentos sobre “#NaoSubestimeOLivro – Parte 3

    1. Eu também adoro, mas Eleanor e Park eu não me apaixonei mesmo. Fangirl, em compensação…
      Hahahaha sei lá, eu comprei por 7,90 numa promoção e ele foi ficando, ficando e eu resolvi vender. Não me pergunte o porquê exatamente!

  1. Mais uma lista bacana e com muitos títulos que eu não conhecia.
    Compartilho do sentimento da pessoa que indicou Crepúsculo… Abominei o título por muito tempo, até que resolvi ler e adorei!!

    Beijos!

    1. Eu também não conhecia muitos desses livros, Ká!
      Sobre Crepúsculo, nunca li e não tenho vontade. Mas não emito opiniões sobre o que não sei e respeito o gosto alheio hahaha Até porque amo outras séries e não gosto que falem mal, muito menos sem saber.
      Beijos

  2. Que bom A CORTE INFILTRADA ter merecido o título de um dos “melhores policiais” que a Neyla leu . ❤️ Quem estiver curioso sobre a obra, pode conferir a entrevista que dei ao Edney Silvestre no GloboNews Literatura sobre a obra, nesse link: http://youtu.be/ahtfIOVrktw

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s