#NaoSubestimeOLivro – Parte 2

Prontos para mais um round de indicações de leitura? Espero que sim! Porque, lá no Instagram, a TAG #NaoSubestimeOLivro está lotaaaaada de recomendações que prometem surpreender :)

IMG_7649

A @naoemprestolivros indicou Sr. Daniels, de Brittany C. Cherry. “Não sou fã de capas onde tem pessoas e também não fui muito com a cara da sinopse, mas já tinha algumas resenhas rolando na net, acabei comprando e achei simplesmente demais”, contou.

IMG_7650

O Marcos de Souza (@marcosde_sousa) escolheu O Perfuraneve, de Lob Rochette Legrand. “Gera uma série de críticas ao sistema político, social e religioso contemporâneo. Uma obra genial, sem dúvidas”, comentou o Marcos.

IMG_7651


A Mandy (@letraslinhaselivros) sugere O Apicultor, de Maxence Fermine, que foi um dos primeiros que ela comprou durante a adolescência. “Na época, não gostei do livro, mas como foi um dos primeiros que comprei por vontade própria, guardei. Ao relê-lo, mais velha, percebi a beleza da estória e do ensinamento em suas páginas”, contou a Mandy.

IMG_7652

O Mais que um livro (@livros_mql) também participou e indicou um livro que eu AMO: Antes que eu vá, da Lauren Oliver. “Li a sinopse e não tive vontade de ler, li várias resenhas em que não falavam bem, mas o livro acabou sendo bom”, disse.

IMG_7653

Já a @oquedissealice escolheu A Trégua, de Mario Benedetti. “É um questionamento sobre a felicidade e um retrato às vezes bem humorado, às vezes ferino, dos difíceis relacionamentos humanos”, comentou.

IMG_7654

Never Sky – Sob o céu do nunca foi a escolha da Patrícia Amanda (@p.reads). “Li em meados de 2013 e a história ainda está tão clara na minha cabeça, lembro que fiquei (e ainda estou) desesperada pela continuação”, disse a Patrícia.

IMG_7656

O @apenasumaleitura escolheu A Extraordinária Garota Chamada Estrela, de Jerry Spinelli. “Esse livro é muito bom e acho que todo jovem deveria ler pelo menos uma vez na vida”, contou.

IMG_7657

A Thamires (@thaalves49) também participou da TAG e optou por A Cidade do Sol, de Khaled Hosseni. “Livro incrível que ficou na minha estante um bom tempo sem eu dar a mínima”, disse a Thamires.

IMG_7658

O Casamento, de Nicholas Sparks, foi o escolhido da Gessica (@ge_books). “Me surpreendi com o final. Não esperava mesmo e ele é até um pouco diferente da linha dos livros do NS”, comentou a Gessica.

IMG_7659

Já a Paloma (@paloma_davino) escolheu a trilogia Estilhaça-me, de Tahereh Mafi. “Subestimei que não ia gostar de Estilhaça-me e agora ele faz parte da minha lista de distopias prediletas”, contou ela.

Mais uma vez, agradeço a todo mundo que postou fotos de livros subestimados e convido quem quiser a participar da TAG #NaoSubestimeOLivro <3

A Parte 1 das recomendações podem ser vistas aqui!

Anúncios

7 pensamentos sobre “#NaoSubestimeOLivro – Parte 2

  1. Oi Nádia, eu adorei todas as indicações. De vez em quando dou uma espiada na Tag lá no Insta para ver o que está surgindo. Concordo com vários dos comentários.

    Beijos

  2. Nossa, vários livros que nunca ouvi falar… Gezuis!!! Muito bom conhecer livros novos assim!!!
    Estilhaça-me!! <3<3<3
    A Veronica Rossi, autora de Never Sky é brasileira, sabia? E quando comecei a conhecer esse mundo YA eu vivia confundindo Veronica Rossi e Veronica Roth. kkkkkkk

    Beijos!!

  3. Oie
    Que bacana sua ideia!
    Uma forma de trazer os leitores mais para perto e dar voz a opinião deles.
    Gostei de algumas dicas que estão ai.
    Um grande abraço
    Att

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s