TAG: 10 Books

Eu sempre digo que eleger meus livros preferidos é um desafio praticamente impossível. Mas, como tenho um lado que gosta de sofrer, roubei a TAG 10 Books da Julia, do Conjunto da Obra, que consiste em, adivinhem só?, escolher seus 10 livros favoritos.

As regras são:

  • Citar o nome dos 10 livros que mais gostou.
  • Escolher 10 blogs para responder o selo.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Falar o blog que lhe escolheu.

IMG_6238

Bom, é claro que serei repetitiva e direi que escolher minhas 10 obras favoritas é muito difícil, já que elas podem mudar a cada leitura ou depender do meu estado de espírito atual. Para fazer a seleção, entrei no meu Goodreads, separei os livros que gosto muito muito muito e depois cortei os excedentes (foram só dois \o/). E acabou que minha lista ficou com alguns títulos que eu sempre escolho como favorito, como Quem é você, Alasca? A Sangue Frio, e outros que li mais recentemente e me encantaram (mas que também podem ser substituídos em breve, haha), como It: A Coisa e Por Lugares Incríveis. 

A Resposta, Kathryn Stockett
A Sangue Frio, Truman Capote
A Última Carta de Amor, Jojo Moyes
It: A Coisa, Stephen King
Mara Dyer (trilogia), Michelle Hodkin
Mentirosos, E. Lockhart
Por Lugares IncríveisJennifer Niven
Precisamos falar sobre o Kevin, Lionel Shriver
Quem é você, Alasca?John Green
Um Dia, David Nicholls

Indico a Karina, do Livros & Escritos, a Ana, do Carolina Pitaqueira, a Elis, do Poison Cup, e a Vivi para responder a TAG, e quem quiser “roubar”, fique à vontade :)

Agora quero saber de vocês: quais livros vocês escolhem como favoritos?

Anúncios

7 thoughts on “TAG: 10 Books

  1. Poxa vida, que TAG mais difícil… Vai demorar um pouco para eu responder, tenho que pensar bem.
    Não sei se algum desses irá entrar… Gosto muito de Mentirosos, A sangue frio e Por lugares incríveis, mas não sei se fariam o TOP 10. Vamos ver…

    Beijos!!

    1. Minha lista tem títulos que talvez fiquem para sempre entre os favoritos e os itinerantes, que são substituídos após algumas temporadas, hahaha! Mentirosos e Por Lugares Incríveis são itinerantes, acho, mas A Sangue Frio é pra sempre <3

  2. Puts, isso sim é um desafio. Provavelmente teremos Mentirosos em comum mas voou ter que pensar com calma pra colocar mais 9 hahahhaa

    E não acredito que IT virou seu preferido :O Sempre atrás dos medinhos, né? hahahhaha Passo longe, ainda mais com esse palhaço horroroso na capa #help

    Beijo, Ná!

    1. Hahaha, pelo menos já sabe de onde começar. Vou ver se releio Mentirosos ainda esse ano, esse merece <3
      Ain, eu amei It. Foi o primeiro livro que me fez realmente sentir medo (masoquista), mas, ao mesmo tempo, ele tem uma história incrível e traça os perfis dos personagens com perfeição <3 Não é de todo mal, juro haha
      Beijos

  3. OMG! Que legal!! Mas vai ser aquele sofrimento para escolher mas aquela alegria de pegar na mão aquele livro sempre especia, né? Eu to louca pra ler It e Precisamos falar sobre Kevin por sua culpa! Hehe… Logo faço o meu post tbm! Beijo!

  4. Oi Nádia, que legal que você fez a tag! Adorei seus escolhidos.
    Dessa lista só li A Última Carta de Amor, que também estava entre meus preferidos. Vou anotar alguns da lista para ler em outro momento.

    Beijos!

    1. Nunca resisto a essas TAGs, hahaha! Eu sempre mudo um pouco o top 10, mas alguns sempre estão, e A Última Carta de Amor é um deles – apesar de eu amar também Como eu era antes de você! Se ler algum da minha lista, me conta o que achou :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s