TAG: complete a frase

IMG_4107

A Nathalya, do Um Livro que Eu Não Lime marcou na TAG: complete a frase e aqui estão minhas respostas. É verdade que a TAG não tem muito a ver com livros, mas o blog é meu e eu posto o que quiser acho que também é legal conhecer um pouco mais sobre quem escreve os blogs nesse mundão afora :)

  1. Sou muito chata e exigente, o que é bom e ruim. A vantagem é que eu sempre procuro caprichar ao máximo em tudo o que faço. A desvantagem é que me irrito com o que não sai do jeito que imagino e fico com a fama de chata, haha! Por isso sou muito adepta da velha máxima: quer do seu jeito, faça você mesmo ;)
  2. Não suporto dramas e umbiguismo. Eu diria que odeio hipocrisia, mas acho que, inevitavelmente, todo mundo é um pouco hipócrita, ainda que sem querer. Hoje em dia, acredito que o que mais falta nas pessoas em geral é a solidariedade, o olhar para o próximo – também conhecido como umbiguismo -, o que inevitavelmente leva ao ato de se sentir a última bolachinha do pacote e aí é um passo para o drama.
  3. Eu nunca digo nunca. Hahaha, mentira, digo sim. Mas, realmente, cada dia tenho mais certeza de que o nunca é definitivo demais. Melhor evitar!
  4. Eu já briguei com tanta gente… Hahahaha! Sou muito sincera e não tenho papas na língua, tampouco delicadeza. Mas, na grande maioria das vezes, faço as pazes e tudo fica bem!
  5. Quando criança, eu adorava escrever historinhas com personagens de nomes estranhos. Uma pena não ter guardado nenhuma… :(
  6. Neste exato momento, estou tendo dificuldades em completar estas frases, hahaha!
  7. Eu morro de medo de não ser capaz. Acredito que a gente se acostuma e se adéqua a absolutamente tudo, mas sempre bate o medo de não ser forte/boa/competente/etc. o suficiente.
  8. Eu sempre gostei de cantar. Quando eu era criança, ligava para minha tia para cantar as músicas de Sandy e Junior pra ela. Coitada! Continuo cantando, mas não obrigo mais ninguém a me ouvir.
  9. Se eu pudesse, não sei o que faria. Ter muitas possibilidades pode ser tão assustador quanto não ter nenhuma.
  10. Fico feliz quando sou reconhecida pelas coisas que faço com amor.
  11. Se pudesse voltar no tempo, pode ser clichê, mas acho que faria tudo, ou quase tudo, igual. O que eu fiz até aqui é o que me define e, apesar de sempre ter o que melhorar, eu gosto do que sou.
  12. Adoro ler e escrever. São minhas duas paixões na vida e, para mim, uma inevitavelmente leva à outra <3
  13. Quero muito viajar. Completei esta frase com um ponto porque viajar em boa companhia é sempre incrível e inesquecível!
  14. Eu preciso escrever, ler e ouvir música para viver <3
  15. Não gosto de ver as pessoas que amo tristes (como sou fofa, hahaha!). Piadas à parte, é verdade. E odeio mais ainda quando não posso fazer nada para ajudar.

A brincadeira manda indicar 10 pessoas para responder a TAG, mas vou indicar apenas quatro (Chez B., Livros & Escritos, Moddista e Poison Cup) e quem mais quiser :)

Anúncios

3 pensamentos sobre “TAG: complete a frase

  1. Gostei, Ná!!
    Algumas frases eu completaria igual… Como “Eu preciso” e “quero muito viajar”.
    Como o blog está em hiatus, vou deixar a tag na gaveta para o futuro.

    Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s