A Nathalya, do Um Livro que Eu Não Li, me marcou na TAG: complete a frase e aqui estão minhas respostas. É verdade que a TAG não tem muito a ver com livros, mas o blog é meu e eu posto o que quiser acho que também é legal conhecer um pouco mais sobre quem escreve os blogs nesse mundão afora :)
- Sou muito chata e exigente, o que é bom e ruim. A vantagem é que eu sempre procuro caprichar ao máximo em tudo o que faço. A desvantagem é que me irrito com o que não sai do jeito que imagino e fico com a fama de chata, haha! Por isso sou muito adepta da velha máxima: quer do seu jeito, faça você mesmo ;)
- Não suporto dramas e umbiguismo. Eu diria que odeio hipocrisia, mas acho que, inevitavelmente, todo mundo é um pouco hipócrita, ainda que sem querer. Hoje em dia, acredito que o que mais falta nas pessoas em geral é a solidariedade, o olhar para o próximo – também conhecido como umbiguismo -, o que inevitavelmente leva ao ato de se sentir a última bolachinha do pacote e aí é um passo para o drama.
- Eu nunca digo nunca. Hahaha, mentira, digo sim. Mas, realmente, cada dia tenho mais certeza de que o nunca é definitivo demais. Melhor evitar!
- Eu já briguei com tanta gente… Hahahaha! Sou muito sincera e não tenho papas na língua, tampouco delicadeza. Mas, na grande maioria das vezes, faço as pazes e tudo fica bem!
- Quando criança, eu adorava escrever historinhas com personagens de nomes estranhos. Uma pena não ter guardado nenhuma… :(
- Neste exato momento, estou tendo dificuldades em completar estas frases, hahaha!
- Eu morro de medo de não ser capaz. Acredito que a gente se acostuma e se adéqua a absolutamente tudo, mas sempre bate o medo de não ser forte/boa/competente/etc. o suficiente.
- Eu sempre gostei de cantar. Quando eu era criança, ligava para minha tia para cantar as músicas de Sandy e Junior pra ela. Coitada! Continuo cantando, mas não obrigo mais ninguém a me ouvir.
- Se eu pudesse, não sei o que faria. Ter muitas possibilidades pode ser tão assustador quanto não ter nenhuma.
- Fico feliz quando sou reconhecida pelas coisas que faço com amor.
- Se pudesse voltar no tempo, pode ser clichê, mas acho que faria tudo, ou quase tudo, igual. O que eu fiz até aqui é o que me define e, apesar de sempre ter o que melhorar, eu gosto do que sou.
- Adoro ler e escrever. São minhas duas paixões na vida e, para mim, uma inevitavelmente leva à outra <3
- Quero muito viajar. Completei esta frase com um ponto porque viajar em boa companhia é sempre incrível e inesquecível!
- Eu preciso escrever, ler e ouvir música para viver <3
- Não gosto de ver as pessoas que amo tristes (como sou fofa, hahaha!). Piadas à parte, é verdade. E odeio mais ainda quando não posso fazer nada para ajudar.
A brincadeira manda indicar 10 pessoas para responder a TAG, mas vou indicar apenas quatro (Chez B., Livros & Escritos, Moddista e Poison Cup) e quem mais quiser :)
Gostei, Ná!!
Algumas frases eu completaria igual… Como “Eu preciso” e “quero muito viajar”.
Como o blog está em hiatus, vou deixar a tag na gaveta para o futuro.
Beijos!
[…] TAG: complete a frase. […]
[…] mas eu acho legal para nos conhecermos um pouco melhor. Quem me indicou foi a Ná do blog Além do livro. Já faz um tempo que ela fez a indicação, mas o blog estava em hiatus, então não deu para […]