Resenha de Never Never: Part Two – Colleen Hoover e Tarryn Fisher

IMG_2306

Silas ainda está longe de entender o que está acontecendo e, para piorar a situação, não faz ideia de onde Charlie está. Enquanto tenta descobrir o paradeiro dela, Silas luta para desvendar quem é e entender a verdade por trás da história misteriosa dos dois.

Como Never Never é suspense literalmente do começo ao fim, achei que encontraria mais explicações na parte dois. Me enganei. Assim como o primeiro volume da série, Never Never: Part Two é mistério atrás de mistério e confesso que essa enrolação, muitas vezes desnecessária, me deixou um pouco irritada. Por outro lado, algumas informações são, enfim, reveladas (beeeem no finalzinho do livro, diga-se de passagem) e a forma como elas se amarram deixa o leitor inevitavelmente curioso.

A intensidade é a marca registrada de Colleen Hoover, mas, talvez por ter sido escrito a quatro mãos com Tarryn FisherNever Never não foi muito cansativo nesse aspecto. A parte dois, porém, é bem mais “too much”, mas também nada que faça você querer vomitar e desistir – como Confess.

A princípio, havia sido divulgado que Never Never seria uma série de dois livros. Na semana passada, porém, soube pelo blog da Colleen Hoover que a saga de Silas e Charlie seria, na verdade, uma trilogia. Muita gente ainda não sabia dessa novidade e foi pega de surpresa pelo “to be continued” no final do livro. Eu, sinceramente, acho que as três partes de Never Never poderiam ser apenas um volume, já que os dois primeiros têm pouco mais de 100 páginas. Veremos como essa história vai terminar.

Título original: Never Never: Part Two
Volume anterior: Never Never
Volume seguinte: Never Never: Part Three
Autor: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Ano: 2015
Páginas: 111
Tempo de leitura: 1 dia
Avaliação: 3 estrelas

Veja mais livros de Colleen Hoover

Anúncios

11 thoughts on “Resenha de Never Never: Part Two – Colleen Hoover e Tarryn Fisher

  1. Concordo com vc, Ná!
    Foi aquilo que comentei durante a leitura: minha vontade era pular a parte do Silas e só ler a Charlie, que estava muito mais intrigante e sem mimimi de amor excessivo típico da Colleen.
    No geral, eu curti e estou curiosíssima para resolver de vez esse mistério, mas realmente poderiam ter feito um livro só dividido em 3 partes… Seria bem melhor!
    Vamos aguardar ansiosamente!

  2. Hey!
    Nossa.. tipo, acabei de terminar de ler kkk E já me sinto viciada na série, muito suspense, poucas respostas, e é bastante confuso rsrs. Mas já amo!!
    Confesso que também tive vontade de pular as partes do Silas rsrs
    Bjs
    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s