Resenha de Listografia – Lisa Nola

IMG_5209

Listografia é o livro perfeito para quem gosta de listas e nostalgia e foi a forma que Lisa Nola encontrou para incentivar o leitor – ou seria escritor, no caso? – a fazer uma retrospectiva da própria vida. Na obra, que conta com ilustrações divertidíssimas de Nathaniel Russell, o objetivo é listas nossas coisas favoritas, como bandas, músicas, filmes e livro, assim como fatos inusitados, segredos inconfessáveis, amigos inesquecíveis e medos secretos.

IMG_7113

Quando a Intrínseca lançou Destrua este diário e Termine este livro, ambos de Keri Smith, eu fiquei com muita vontade de “testar” os livros, mas não fui muito bem-sucedida. Explico: cheguei a comprar o Destrua este diário, mas, depois de dar uma olhada nas tarefas, admiti para mim mesma que não iria completá-las; já o Termine este livro eu recebi da Intrínseca e, apesar de ter começado a todo vapor, confesso que não terminei.

IMG_7112

Mas com Listografia foi diferente. Não sei se é porque eu amo listas e nostalgia, mas me diverti muito preenchendo-as e até comprei outras edições do livro, que ainda não foram publicadas no Brasil – Literary Listography Film Listography.

Título original: Listography Journal
Editora: Intrínseca
Autor: Lisa Nola
Ano: 2007
Páginas: 160

SELO BLOG

Anúncios

4 thoughts on “Resenha de Listografia – Lisa Nola

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s