A Rainha da Fofoca – Fisgada – Meg Cabot

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILER!

a-rainha-da-fofoca-fisgada

Lizzie Nichols é especialista em restauração de vestidos de noiva e, claro, não vê a hora de seu próprio casamento chegar. Mas, na ânsia por ter o seu grande dia, ela acaba metendo os pés pelas mãos e fecha o ano sem casamento e sem o futuro noivo, Luke. Para piorar a situação, após terminar o relacionamento, Lizzie bebe um pouco demais e acaba beijando Chaz, ex-namorado de sua melhor amiga, Shari, e melhor amigo de Luke. Mas, quando ela pensa que Chaz pode ser uma boa opção para o seu futuro, Luke bate à sua porta e faz a proposta que ela mais queria ouvir.

fisgada

Em A Rainha da Fofoca – Fisgada, Lizzie precisa escolher entre o casamento dos seus sonhos em uma mansão na França ou um relacionamento que pode ser bem menos glamouroso, mas muito mais verdadeiro. No entanto, para isso, ela precisa ser sincera consigo mesma, passar por cima de suas próprias convicções e enfrentar Shari, a família, a sociedade e, principalmente, Luke.

A Rainha da Fofoca – Fisgada segue a fórmula quase infalível de Meg Cabot: uma personagem divertida, porém extremamente confusa e procrastinadora, metida em uma confusão amorosa. Além dos problemas românticos, Lizzie ainda precisa dar conta da quantidade incrível de trabalho que tem chegado na loja de vestidos – e sem seu chefe.

A grande crítica ao último volume da série A Rainha da Fofoca não vai para Meg Cabot e, sim, para a editora Record. A qualidade da capa é muito inferior às dos  outros livros da série e as folhas chegam até a ser transparentes, de tão finas que são. Tirando isso, A Rainha da Fofoca – Fisgada é o desfecho perfeito para a série. Nele, Meg Cabot, que, na minha opinião, há algum tempo vem deixando a desejar, me surpreendeu por criar um final que já era esperado, mas com um elemento surpresa que ilustra bem o que é amadurecer.

Título original: Queen of Babble Gets Hitched
Editora: Record
Volumes anteriores: A Rainha da Fofoca e A Rainha da Fofoca em Nova York
Autor: Meg Cabot
Ano: 2008
Páginas: 445
Tempo de leitura: 5 dias
Avaliação: 4 estrelas

Veja mais livros de Meg Cabot

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s