Resenha de A Mediadora – Assombrado – Meg Cabot

Durante suas primeiras férias na Califórnia, Suzannah Simon enfrentou os piores espíritos de sua carreira de mediadora e quase perdeu Jesse, o fantasma por quem está apaixonada. No entanto, como uma ironia do destino, seu pior inimigo desta vez é uma pessoa viva, que atende pelo nome de Paul Slater e parece estar caidinho por ela. Paul também é capaz de ver e falar com os mortos e quer convencer Suze de que eles são muito mais do que simples mediadores. O problema número 1 é que ela tem razões de sobra para não confiar no que ele diz. E o outro é que é difícil resistir às investidas de Paul, que está louco para acabar com a vida pós-morte de Jesse.

>> Encontre o melhor preço de A Mediadora – Assombrado

Em termos de atividades paranormaisAssombrado é muito mais calmo do que todos os outros livros de A Mediadora. No entanto, no quinto volume da série, Suze tem como principal missão descobrir se ser mediadora é realmente muito mais do que ela pensava até então. E, se sim, quais são seus verdadeiros poderes e quais responsabilidades e escolhas eles podem trazer? Por essas razões, em Assombrado, a atividade paranormal, que é a marca registrada da saga, é facilmente substituída pela pressão psicológica à que Suze é submetida, o que mantém o ritmo eletrizante.

E se existia qualquer dúvida quanto aos sentimentos de Suze por Jesse e vice-versa, em A Hora Mais Sombriao quarto livro da série, elas são completamente sanadas. Porém, agora que sabe o que realmente está acontecendo entre eles, Suze percebe que a frase que é constantemente impressa em cartões com gaivotas voando é totalmente verdadeira e precisa descobrir se ela é realmente capaz de libertar aquele que ama.

A dose de aventura de Assombrado é moderada, mas o romance e o mistério continuam fortes, temperados pelo senso de humor usual. Embora tenha uma boa história, como sempre com ótimas amarrações, o quinto livro da série é, na verdade, uma bela introdução de Crepúsculo, o último volume da saga.

Título original: Haunted
Editora: Galera Record
Autor: Meg Cabot
Volume seguinte: CrepúsculoO PedidoLembrança
Volumes anteriores: A Hora Mais SombriaReuniãoO Arcano Nove, A Terra das Sombras
Ano: 2003
Páginas: 240
Tempo de leitura: 3 dias
Avaliação: 4 estrelas

Veja mais livros de Meg Cabot

Anúncios

9 pensamentos sobre “Resenha de A Mediadora – Assombrado – Meg Cabot

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s