Resenha de A Mediadora – Reunião – Meg Cabot

Parece que se acostumar com a Califórnia não foi uma tarefa difícil para Suzannah Simon. Pelo menos, nada tão complicado que o clima agradável e as tardes na praia não pudessem resolver. Totalmente habituada à sua nova casa e muito mais do que acostumada com Jesse, seu companheiro-fantasma de quarto, ela está pronta para receber a visita de sua melhor amiga de Nova York, Gina.

No entanto, nos primeiros dias de Gina em Carmel, Suze detecta a presença de quatro adolescentes que morreram em um acidente de carro no final de semana anterior. Logo ela percebe que estes jovens não estão nada contentes com suas novas condições, muito pelo contrário: não veem a hora de se vingar pelo que aconteceu, levando com eles Michael Meducci, o adolescente que sobreviveu ao acidente. Suze acredita que eles estão cometendo uma injustiça, mas talvez ela não esteja tão certa sobre o assunto. Desta vez, a tarefa da mediadora é impedir que Michael seja assassinado e desvendar o mistério por trás do acidente – tudo isso, claro, em absoluto segredo.

Reunião segue a fórmula cheia de mistério de O Arcano Nove, mas conta com mais momentos de tensão e adrenalina. No terceiro volume da série A Mediadora, a relação de Suze e Jesse fica mais intensa e ela também percebe que não precisa resolver todos os seus problemas sozinha. Como sempre, os fatos são bem amarrados e Meg Cabot consegue, mais uma vez, manter o mistério durante todo o livro.

Título original: Reunion
Editora: Galera Record
Autor: Meg Cabot
Volumes seguintes: A Hora Mais SombriaAssombrado, CrepúsculoProposal Remembrance
Volumes anteriores: O Arcano Nove e A Terra das Sombras
Publicação original: 2001

7 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s