Pausa – Colleen Hoover

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILER DE MÉTRICA!
pausa

Após a morte da mãe, Layken ficou responsável pelo irmão mais novo, Kel, e o relacionamento com Will, que se encontra na mesma situação, não poderia estar melhor. Afinal, os dois vivem os mesmos problemas e, por isso, compreendem um ao ao outro e se ajudam ao máximo. No entanto, por mais que levem a vida cheia de responsabilidades da melhor maneira possível, se transformar em pai e mãe tão cedo é uma tarefa complicada e cheia de dilemas.

pausa

Diferente de Métrica, que é narrado por Layken, quem conta a história de Pausa, em primeira pessoa, é Will. O livro é dividido em duas partes. Na primeira, Vaughn, a garota que abandonou Will após a morte de seus pais, reaparece em Ypsilanti e se mostra disposta a fazer de tudo para tê-lo de volta. Will tem certeza do que sente por Layken, mas isso não quer dizer que a situação não irá causar sérios problemas à relaçãos dos dois. Na segunda parte, um acontecimento totalmente inesperado deixa o leitor sem fôlego e garante ainda mais emoções e surpresas.

Pausa é tão sensível quanto Métrica, mas tem um lado mais sensual, já que também gira em torno da primeira vez de Will e Layken. Mais uma vez, Colleen Hoover não poupa seus protagonistas, o que é, na verdade, um dos maiores méritos da série. O ritmo de Pausa não é tão frenético quanto o de Métrica, mas conta com muitas reviravoltas e surpresas também.

Enquanto Métrica foca no amadurecimento de Layken perante aos obstáculos que a vida impôs, Pausa é mais voltado para a aceitação dela (e, indiretamente, de Will) em relação aos acontecimentos. E é isso que a transforma em uma personagem que poderia ser tão real, pois a jornada tem altos e baixos, erros e acertos e muitas dúvidas e questionamentos internos. Assim como o primeiro volume da saga, Pausa valoriza a expressão dos sentimentos e enfatiza a vida, com seus melhores e piores momentos.

Título original: Slammed #2 – Point of Retreat

Editora: Record
Volume anterior:
 Métrica
Volume seguinte: Essa Garota
Ano: 2012
Páginas: 304
Tempo de leitura: 2 dias
Avaliação: 5 estrelas
Anúncios

11 thoughts on “Pausa – Colleen Hoover

  1. Depois da nossa conversa de ontem, eu PRECISO ler esse livro para saber o que é isso que acontece na parte 2!!!! rsrsrsrs
    Janeiro/2014. Prometo!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s