Short stories de Delírio: Annabel, Hana, Raven e Alex

annabel-hana-raven-alex
Annabel
Annabel conta a história da mãe de Lena, desde antes da intervenção. A trama contém alguns spoilers, por isso deve ser lida entre Delírio Pandemônio. No entanto, em termos gerais, Annabel não traz grandes surpresas. A short story não foi publicada no Brasil e está disponível apenas em e-book.
Hana
Hana também deve ser lido entre os primeiro e segundo volumes da saga. O livro narra eventos já revelados em Delírio, mas do ponto de vista da melhor amiga de Lena, o que traz revelações que poderiam mudar o curso da história. A short story não foi publicada no Brasil e está disponível apenas em e-book.
Raven
A terceira leitura complementar da saga Delírio deve ser lida entre Pandemônio RequiemO livro conta a história de Raven (ou Graúna, para quem leu em português), desde a vida antes da Selva até o fim do segundo volume da saga. A short story não foi publicada no Brasil e está disponível apenas em e-book.
Alex
A última short story da saga Delírio conta a história de Alex, com trechos da infância, do tempo com Lena, do período nas Criptas e da fuga, e apesar de não conter grandes revelações, deve ser lida após RequiemA short story não foi publicada no Brasil e está disponível ao final do exemplar físico de Requiem.
Saga Delírio

Veja mais livros de Lauren Oliver

Advertisement

6 comments

  1. Hana e Raven são sem dúvidas os melhores e mais reveladores. Acho que deveriam ter publicado aki tbm. Mas Annabel tbm é interessante para saber um pouco mais sobre a vida da mãe da Lena.
    Ainda preciso ler Alex.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s